Cinturinha de violão

sábado, 9 de abril de 2016

Sintomas e observações




Olá fofinhas,
Colegas, Continuo aqui comendo meu alface, couve cenoura, pepino.... Acho que depois vou preparar um post contando pra vocês como tem sido minhas refeições, mas já posso adiantar que não é nada chic e muito menos prazeroso, mas também nada que não dê pra fazer...

Ok, ok vamos ao post de hoje. Faz dois dias que eu não venho me sentindo muito bem, tive febre, muitas dores pelo corpo, uma dor de cabeça enjoada que tem me enchido o saco, cheguei pensar que tivesse levado uma trepada do Aedes aegypti   e aquele corno, tivesse me colocado o vírus da dengue, fui ao laboratório fiz um exame e só constatou queda na imunidade, ai meu marido já começou culpar minha dieta, "que só estou comendo alface, que se continuar com isso, vai me acontecer assim como aconteceu com o Zacarias"  (dos trapalhões) pra quem não sabe, dizem as más línguas, que ele foi vitima de uma dieta que só comia alface, mas esse não é meu caso gente, eu jurooo! E aconselho vocês a nunca aderirem esse tipo de dieta maluca que espalham por ai. Quero alcançar meu corpinho de violão sim, ficar linda e gostosa mas também quero estar vivinha e saudável pra poder exibir a maravilha por ai né.
Mas lá no fundinho, meu marido tem sua dose de razão, eu sempre fui muito saudável e acho que essa queda de imunidade pode sim ter a ver com a dieta, parei para analisar e percebi que tenho colocado pouquíssimo carboidrato e minha alimentação, então o organismo tem que buscar energia para manter em funcionamento e tem buscado essa energia na gordura (lado bom) e músculos (lado não tão bom assim), dai veio o mal estar. Feito a observação, busquei carboidratos bom para aderir à dieta e acabar com esse mal estar, agora coloquei batata doce e arroz integral em pequenas quantidade, vamos aguardar e ver o resultado.