Cinturinha de violão

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Relatos da ultima semana




Oi meninas, bom dia!

Estou com essa postagem em atraso, mas acontece que tive crise com minha internet que só voltou em funcionamento na noite de  ontem e eu que estava louquinha pra vir aqui dividir com vocês a frustração da ultima semana.

Então, como já sabem toda terça é dia de pesagem da menina aqui e na ultima, voltei pra casa super chateada. Passei uma semana inteira me restringindo de uma quantidade de gostosuras e não adiantou absolutamente nada.
Como contei no ultimo post, aconteceu que eu tive um pequeno problema de saúde e acabei acrescentando um pouquinho de carboidratos na minha dieta, tomei medicamentos, para controlar dores e febre, acho que isso refletiu de forma negativa. Essa semana preciso tirar o atraso, embora eu saiba que esse atraso só será tirado acrescentando uma semana a mais na minha luta.
Pois é meninas, na ultima pesagem a balança marcou os mesmos 68kg, me deu uma tristeza! Mas não desisto por isso, muito pelo contrario, entendi que preciso me manter mais firme que nunca e continuar lutando, porque o violão aqui ainda esta sem forma....hahahaha.
Quero ajuda de vocês, me conte sobre sua luta e dietas, vamos trocar receitinhas.

Bjkoas.